setembro 05, 2005

QUANDO ESTIVER INSATISFEITO CHAMO OS JORNALISTAS

Pois eu decidi que, se tiver insatisfeito com o meu ambiente de trabalho, vou convocar uma reunião com a comunicação social. Espantados?

Acho bem que estejam, pois estava a ser irónico.

Mas que acto infantil da parte do sr. Maniche! Se ele tem os seus problemas (como muitos de nós temos) tem todo o seu direito de procurar melhorar a sua vida. Agora, ele que não vá chorar para a comunicação social, na esperança que algum de nós vá salvar o pobre bébé das garras dos maus...

Resolva a sua situação por si próprio. o Sr. não é mais que os outros. Pense, por exemplo, nos milhares de pessoas que realmente estão em sofrimento neste mundo e que realmente precisam da ajuda dos outros...

1 Comments:

Anonymous Anónimo disse...

Realmente... tens razão...
Mas isso é como aquela ironia de quando as pessoas são "famosas" darem-lhes bilhetes p/ espectaculos, etc... como se elas ñ pudessem pagar! (o que ainda é mais flagrante qdo são eventos q revertem a favor de quem precisa..)

Obrigada pelos comentários nos meus 2 cantinhos... Já devia ter 'retribuído' mas tenho-me distraído ... :\
qto a dizeres q o titulo do meu blog + pessoal é mal dado... eu confesso q ja ponderei mudá-lo... mas mts x's faz sentido, cm fazia qdo o pus... pode ñ ser um bom nome p um blog mas n me ocorreu outro melhor... e até me passou pla cabeça q era um nome fixe p/ uma banda (LOL)

*

19:07  

Enviar um comentário

<< Home





Para receber um e-mail cada vez que haja novidades neste blog clique no símbolo RSSFWD abaixo e introduza o seu e-mail