agosto 21, 2005

MUDAR DE ISP

Ando recentemente a pensar em mudar de fornecedor de serviço à Internet, visto que o meu corrente cobra-me uma mensalidade de 15€ de assinatura telefónica (acho que sabem de quem estou a falar ;) )

Como não gosto de ser chulado sem razão aparente, estou pronto a mudar o mais depressa possível. Agora, vou é apanhar novamente com o chamado Período de Fidelização do novo fornecedor, prática que todos praticam e que acho, no mínimo, imoral.

Mas o que me deixou a pensar foi uma imagem publicitária que vi do meu futuro ISP... Será que, além de estarmos obrigado ao período de fidelização temos de usar o computador na posição ilustrada na imagem ? Hmmmm........





Para receber um e-mail cada vez que haja novidades neste blog clique no símbolo RSSFWD abaixo e introduza o seu e-mail