agosto 09, 2007

NOTÍCIA DE ÚLTIMA HORA



A pedopsiquiatra Ana Vasconcelos foi convidada pela RTP para fazer a análise da entrevista de José Sócrates à RTP no passado dia 11 Abril.

Ana Vasconcelos analisou minuciosamente o perfil de Sócrates e as suas reacções perante as questões levantadas por pelos entrevistadores quando este foi confrontado com as ultrajantes insinuações que o seu curso de engenharia teria sido obtido de forma pouco ortodoxa (só porque o certificado de habilitações ter sido passado num domingo e o actual PM ter enviado o exame de Inglês Técnico preenchido por fax, tudo coisas insuspeitas, claro).

Segundo a pedopsiquiatra : "Sócrates reagiu como seria esperado a qualquer criança normal. Fez birra, gritou, deu murros na mesa e julgou ser o centro do mundo. Tentou impor as suas razões de modo desesperado, pois perante a dor tentou negar o facto em si."

Sabes-se que Ana Vasconcelos foi convidada ainda para fazer as férias do Prof. Marcelo mantendo a continuidade da popular análise da semana, apresentar o concurso "A Herança de Verão" fazendo as férias de Tânia Ribas que se encontra a fazer as férias de Malato, substituir Henrique Sá Pessoa na rubrica de culinária "Entre Pratos" e também fazer um episódio extra de Prison Break interpretando a personagem Michael Scofield enquando a 3ª série não chega, mas recursou todos os convites por achar (e bem) que tal não seria indicado para uma pedopsiquiatra.

(Este é um post de ficção. Qualquer semelhança com a realidade não é só apenas uma tremenda de uma coincidência mas é também uma reacção ao fútil encher chouriços que as TV's andam a brindar o contribuinte nestes últimos dias.)

5 Comments:

Blogger Cataclismo Cerebral disse...

Afinal de contas estamos na silly season... Se bem que tal época muitas vezes se estenda para lá do Verão...

Abraço

18:59  
Blogger Henriqueseis disse...

Está divinal este post.
o teu blog tem muitas coisas em comum com o meu incluindo o facto de ser muito bom e ter o fundo preto.

http://novos-mitos-urbanos.blogspot.com

18:45  
Blogger Pedro Duarte disse...

Obrigado pelo elogio, Henriqueseis. Logo q possa dou 1 salto ao teu blog. (nunca gsotei de fundos brancos - branco só mesmo papel)

00:25  
Blogger Indie-Go! disse...

mete lá otro post pa eu ver vá :D

01:34  
Blogger Pedro Duarte disse...

Eu metia era férias outra vez...

23:35  

Enviar um comentário

<< Home





Para receber um e-mail cada vez que haja novidades neste blog clique no símbolo RSSFWD abaixo e introduza o seu e-mail