agosto 03, 2007

A PEDIDO DE CATARINA, CÁ VAI

Estas coincidências têm sido tão frequentes que se fosse a postar todas, vocês já nem me podiam ler... Mas a pedido da Catarina, cá vão os últimos desenvolvimentos :

- 5ª feira, 26 Julho : A propósito de ter visto Death Proof, comento com um colega meu de trabalho que de facto, não acho os filmes de Tarantino nada de outro mundo. Este até foi divertido, mas ... what's the fuss about Tarantino? Comentei que ainda não tinha visto Reservoir Dogs, a sua entrada em "grande" no cinema.

- 6ª feira, 27 Julho, depois de 1 consulta no médico, encontrou-me com uns amigos para irmos até à Tapada da Ajuda para uma actividade de observação astronómica do Ciência Viva. Dentro no Monumental tocam a canção Mad World que faz parte da banda sonora de Donnie Darko.

- Sábado, dia seguinte : Passo por 1 loja Daily Price à cata de DVD's em 2ª mão a preço da chuva mijona e o que vejo lá? : O DVD de Reservoir Dogs e o DVD duplo de Donnie Darko.

Coincidências à parte, comprei a extraordinária obra de Donnie Darko por cerca de 10 euros (1 DVD está cheínho de extras!) e quanto ao Reservor Dogs, hmmm, azureus diz-vos alguma coisa ?

3 Comments:

Blogger Cataclismo Cerebral disse...

E que belos filmes que tu desencantaste! Também tenho esses dois e estãoa preços bem acessíveis, é verdade.

Abraço

16:10  
Blogger Pedro Duarte disse...

Não comprei o Reservoir Dogs. Preferi ver primeiro. Não achei nada de especial dp de ver, p dizer a verdade ...

11:50  
Blogger Catarina disse...

Estou a ver que elas continuam... e devem estar ai para durar :P

estranhoooo, mas engraçado :D

Bjo *

22:51  

Enviar um comentário

<< Home





Para receber um e-mail cada vez que haja novidades neste blog clique no símbolo RSSFWD abaixo e introduza o seu e-mail