setembro 09, 2006

9/11 : QUE VERGONHA



Acabei de ver o documentário que passou há poucos minutos na RTP2 entitulado "Loose Change" e estou, entre outras adjectivos, estupefacto.

Nunca pensei escrever nada sobre o 11 de Setembro.

Aconselho vivamente o visionamento deste documentário a quem não teve a singular oportunidade de assistir à transmissão. Comprem, saquem da 'Net, façam como queiram, mas não o percam.

O que dizer de um governo hipócrita, mentiroso, terrorista como o da administração Bush, que cruelmente assassina a sangue frio milhares dos seus próprios cidadãos para e permitir a outros ganhar uns bons biliões de dólares?!

O que dizer do senhor Larry A. Silverstein, dono do World Trade Center celebra um contracto de 3,5 biliões de $ de seguro contra actos de terrorismo seis semanas antes do "fatídico" dia ?

O que dizer do facto de altos postos do Pentágono terem cancelado vôos marcados para esse dia, na véspera ?

E das várias testemunhas que viram e ouviram explosões na base e andares superiores das Torres Gémeas instantes antes do seu colapso, tal como se faz habitualmente numa implosão controlada (que bem se podem ver nos videos mostrados no documentário) ?!

E do "avião" que colidiu contra o Pentágono, deixando apenas um buraco de 5 metros de diâmetro, sem qualquer vestígio dos seus motores, fuselagem, ou asas ? Exactamente no lado mais resistente a impactos e no lado oposto ao gabinete de Rumsfeld ?

E do inflamado vôo 93 que se despenhou, deixando apenas um buraco no solo, sem destroços da aeronave ou sangue ? Dos telefonemas de telemóvel "efectuados" pelas vítimas tecnicamente impossíveis de estabelecer com a eficácia "verificada" ?

Depois disto, (e muito mais, vejam o documentário!) só é parvo quem quer ser.

É de ficar enojado. Até mais do que se fosse tudo planeado por (outros) terroristas.

Façam-se os filmes que quiserem, Oliver Stone incluido com o seu World Trade Center a estrear brevemente ou o muito falado United 93 já está em exibição, mas duas coisas são certas :


- Morreram milhares de pessoas inocentes
- Outras dezenas enriqueceram com a alma suja de sangue


Paz a todo o povo Americano, assim como a qualquer outro povo identicamente sujeito a um governo de ditadura sanguinária.

http://www.loosechange911.com/


O documentários está também disponível para ver gratuitamente no Google Video :

http://video.google.com/videoplay?docid=7866929448192753501&q=loose+change

(Atenção a quem tem limitações no "tráfego internacional" ... Este video dura 1H22m aprox, e sinceramente não sei o tamanho dele ... Quem souber, por favor deixe em comentário.)

10 Comments:

Anonymous Anónimo disse...

Muito bem tenho de ver o documentário .. acho que vou sacar da net

10:22  
Blogger Clarissa disse...

O cidadão anónimo nada mais é que umpeão na mão dos que tudo podem.
Um abraço.

00:20  
Blogger }Merlin{ disse...

Também vi o documentário e também senti necessidade de postar sobre ele ...

Qual será a verdade no meio disto tudo?

A única verdade que se conhece é que morreram milhares de inocentes nas mãos daqueles que julgam que o mundo é um tabuleiro de xadrez nas suas mãos e os outros não passam de meros peões...

01:04  
Blogger Rivera disse...

Não sei se isso não será só mais uma teoria da conspiração. Espero que sim, porque se já é triste pensar que meia dúzia de terroristas fazem aquilo aos seus semelhantes, muito pior é pensar que se faça uma coisa daquelas ao próprio povo e tudo para justificar mais uma guerra onde se irão matar mais uns quantos...

Na minha opinião o Homem está completamente perdido e a Terra "vivia" muito melhor se nós não andassemos por cá...

09:48  
Blogger Maria Strüder disse...

onde podemos arranjar?

15:45  
Blogger Papoila disse...

A charada resume-se a isto: as reservas de petróleo norte- americanas começaram a escassear há muito e em 2010 acabam (não é imaginação minha, vi noutro documentário há muito dado na tv).
Não falta muito para 2010, logo os estupores começaram a fazer-se à vida!
Triste, né?
Nem o melhor realizador de cinema lembrar-se-ia de uma coisa destas tão brutal.
Mas eu acredito que alguém se lembrou e teve os seus seguidores.

00:39  
Blogger inBluesY disse...

já pouco suprende, e basta pensar just a little bit do q foi New Orleans e ...

13:45  
Anonymous Anónimo disse...

Mais info aqui: http://www.911busters.com/911_new_video_productions/index.html

16:14  
Blogger Atom disse...

Irrita-me que a maioria das pessoas só se aperceba disso agora, depois de ver esse documentário! As imagens na tv eram tão obvias! Não havia nenhum avião no pentágono assim como não caiu nenhum na Pensilvania!não havia quaisquer destroços nas imagens que nos chegaram. Só acreditou quem quis! E a queda das torres? Por favor... Já para não falar que com esta história o Bush arranjou a fantástica desculpa da "guerra contra o terrorismo" e a busca ao pseudo armamento para atacar tudo o que lhe aptecesse sem censura. Que hipocrisia. Mete medo viver num mundo controlado plos estados unidos. No dia em que se deram os ataques ocorreu-me imediatamente que quem estivesse por trás fosse o governo americano. Comentei esta hipótese com os meus colegas e todos disseram que eu tinha a mania da conspiração. Talvez. Mas antes conspirar do que acreditar em tudo o que me dizem. Agora, depois de verem o loose change, já toda a gente concorda. Só acreditou naquilo quem não quis abrir os olhos pra ver mais longe. A televisão é muito mentirosa.

14:26  
Blogger Pedro Duarte disse...

Não é q garanta a pés junto q o Loose Changes tenha a verdade, mas 1 coisa é certa : as verdades oficiais não fazem nenhum sentido ! Só alguém tapado não vê isso...

Se as conspirações tb nao fazem sentido, entao q o governo dos EUA clarifique tudo como deveria ter feito, em vez de se silenciar, inventar almas de destr maciça, invadir países e torturar inocentes (lei-a-se : terrorismo).

01:46  

Enviar um comentário

<< Home





Para receber um e-mail cada vez que haja novidades neste blog clique no símbolo RSSFWD abaixo e introduza o seu e-mail