julho 23, 2006

MERDA

Hoje é sábado, 1:14, estou em casa diante do computador a escrever isto. Mais um dia que não rendeu nada, sem sequer para fazer a porcaria das futilidades que tinha previsto fazer (esta não previ), tal como fazer um "backup" de uma porrada de ficheiros para DVD.

Nem sequer planeei sair, pois tenho andado cansado e sem paciência para aturar horários de fim-de-semana da boa merda de transportes públicos que Lisboa é servida (e que o resto do país ainda pior é).

Assim, talvez o ponto alto do dia tenha sido um pouco de leitura do livro "Diary, A Novel" do genial Chuck Palahniuk, autor de Fight Club. Ah, e pude ouvir na Antena 3 um pouco de um concerto q desconhecia acontecer hoje - o Lisboa Soundz. Tive pena de não estar lá :(

Bem, chega de tretas.
Até qq dia.

6 Comments:

Anonymous Anónimo disse...

1:35 e eu já estou em casa. É sábado à noite e eu estoua ler o teu blog, enquanto te enraiveces com os backups...
Curiosa a ironia do teu post, sobretudo para quem o lê assim ainda fresco! É uma acusação, um riso de gozo na cara dos tristes que estão em frente ao computador a um sábado à noite, ironia que talvez não tenhas premeditado.

Podia estar a ler um livro, podia não estar em casa e estar com os maigos, podia tanta coisa...

01:43  
Blogger Inês Diana disse...

Deixa lá, Pedro...
A mim também não me apeteceu fazer nada o dia inteiro e estou até estas horas ao computador,a ler blogs! ;)
Que se lixe! Mas quém é que disse que lá porque é sabado temos que sair ou fazer algo?? ;)
Beijo para ti

01:45  
Blogger Inês Diana disse...

esqueci-me de dizer que gostei dos teus gostos musicais! ;)
Se gostas de fotografia e dos Gift talvez já nos tenhamos cruzado num concerto deles, por aí... :)
Beijo

02:01  
Blogger Maria Strüder disse...

Nem sempre sair significa diversão.
Talvez o dia rendeu mais estando tu em casa a ler um bom livro.

19:07  
Blogger Uwish4 disse...

este tb me pediu o activeX, mas eu fiz ok e ele deixou-me ver o teu blog... bem como o outro que comentei... o "instantes" é que nada feito...

18:38  
Blogger Pure_Water disse...

true, nas férias nao se faz nada de jeito ^^

00:06  

Enviar um comentário

<< Home





Para receber um e-mail cada vez que haja novidades neste blog clique no símbolo RSSFWD abaixo e introduza o seu e-mail