PUBLICIDADE NO MUNDIAL DE FUTEBOL 2006
Tinha afirmado que não iria fazer mais nenhum post sobre o (já passado) "mundial", mas como se trata de um coisa que considero positiva, aqui vai :
Neste "mundial" na Alemanha, constactei com agrado e surpresa o facto de a publicidade no placards laterais que rodeavam os limites dos relvados não ser estupidamente invasiva com acontece em Portugal e noutro países.
Aqui, as marcas lá estavam a cumprir o seu fim publicitário, mas apareciam estáticas.
Não havia lá merdas publicitárias a piscar, nem a mexer para cima ou para baixo ou para os lados. Ou seja, os placards publicitários estavam lá mas não distraiam a atenção.
Parabéns Alemanha.
Neste "mundial" na Alemanha, constactei com agrado e surpresa o facto de a publicidade no placards laterais que rodeavam os limites dos relvados não ser estupidamente invasiva com acontece em Portugal e noutro países.
Aqui, as marcas lá estavam a cumprir o seu fim publicitário, mas apareciam estáticas.
Não havia lá merdas publicitárias a piscar, nem a mexer para cima ou para baixo ou para os lados. Ou seja, os placards publicitários estavam lá mas não distraiam a atenção.
Parabéns Alemanha.
2 Comments:
Parece que temos sempre algo a aprender :)
Beijocas
sim, a aprender e a apreender, para depois aplicar...
às vezes até me baralho com esses anúncios contilantes, que conseguem atrair mais atenção do que uma partida de futebol (boa ou má)...
gostei do objecto do post, parabéns. fez-me rir e abanar a cabeça pensando «quem raio se iria lembrar de escrever uma coisa destas...?»...
beijo, boa semana***
Enviar um comentário
<< Home