maio 05, 2006

SERÁ DA ROUPA ?

Ainda há coisas que me surpreendem.

Hoje visto uma camisa à homem sério, juntamente com um pull-over azul claro que acho meio cota.
Mas apeteceu-me quebrar um pouco a rotina, trocando os ténis Converse que adoro por uns sapatos Camport e vestindo algo mais sério e chato.

Há pouco, aqui no edifício onde trabalho, ia a caminho da máquina do café não para buscar um café, mas sim para um cacau quente, curiosamente catalogado como cacau da ribeira. Pelo caminho, cruzo-me com uma colega de edifício (e não de emprego) que nunca troquei uma palavra e cuja aparência levaria Nuno Markl a apelidá-la de jeitosa. O que concordo plenamente.

Prevendo o que seria habitual, não me dei ao trabalho de olhar para ela, pois não estava com vontade de ser ignorado como habitualmente. Por isso, continuei a minha peregrinação em direcção à máquina da bebidas até que, ao cruzar-me com ela, ela nao só olha para mim, como me diz um "olá".

E esta ? Seria da indumentária ? Ou seria pelo facto de a ter ignorado ?

5 Comments:

Blogger Rivera disse...

Eu aposto que foi um bocadinho das duas coisas :)

13:56  
Blogger Pedro Duarte disse...

Pois, já suspeitava ...

14:26  
Blogger Uwish4 disse...

maybe both ;) mas a roupa deve ter ajudado em maior percentagem... eu nota que as pessoas me tratam de maneira diferente consoante a roupa que eu levo vestida... acredita que já aconteceu tantas vezes que tenho a certeza não ser coincidencia... lojas, restaurantes, tudo... se tou mais arranjada a atenção é redobrada e olhem que mesmo em sítios onde as pessoas se vestem mal... pior que eu com roupa "prática", mas discriminam sempre os outros..

é o belo do português..

beijinhos

22:58  
Anonymous Anónimo disse...

O hábito faz o monstro!

Infelizmente, por cá é assim!

19:44  
Blogger Pure_Water disse...

se fosse a ti aproveitava ^^

23:25  

Enviar um comentário

<< Home





Para receber um e-mail cada vez que haja novidades neste blog clique no símbolo RSSFWD abaixo e introduza o seu e-mail