junho 13, 2006

PORQUE ACHO QUE SOU UM ESQUISITÓIDE

Estive ontem a refletir um pouco sobre mim mesmo (a auto-refletir, portanto :P) e estou desconfiado que não sou lá muito "normal".


Assim, passo a enumerar alguns aspectos que suportam esta suspeita :
  • Não me custa nada trabalhar à segunda-feira e por vezes até gosto. Os domingos à noite é que me custam mesmo a passar... Cheiram-me a fim de micro-férias;
  • Descobri recentemente que se me levantar às 7h00 da manhã em vez das 7h45, fico com muito melhor disposição e muito menos ensonado, independentemente da hora a que me deito;
  • Gosto de comer pão sem nada;
  • Gosto de jogar futebol, mas aborrece-me de morte ver um jogo;
  • Numa escala de 0 a 10, no que toca à minha capacidade como jogador de futebol, levo um "menos-infinito";
  • Vivo numa localidade chamada "Bons-Dias", quer esteja Sol ou chuva
  • Gosto de dias de chuva assim como gosto de dias de Sol
  • Só gosto de dias de Sol se não estiver calor, porra!
  • Dá-me vondade de dar um peido na cara de que diz : "Epa está um calor. Está bom é para se estar na praia.". Gosto de estar na praia mas com pouco calor, por favor;
  • Já vos disse que odeio calor ?
  • Não gosto de ouvir música ao alto berros. Prezo os meus tímpanos;
  • Odeio ver pés e não gosto de sapatos abertos!
  • Gostei do filme Matrix II, mas só por causa da fotografia e da música;
  • Fui ver ao cinema o filme português "A Cara que Mereces" (Até aos trinta anos tens a cara que Deus te deu, depois tens a cara que mereces) e gostei;
  • Já vos disse que odeio calor ?
  • Depois assistir a alguns episódios da série "Lost", acho que aquilo parece uma telenovela ...
  • Nunca vi um episódio completo da série 24 ou do CSI;
  • Sempre achei os filmes de 007 um bocado patéticos. Especialmente os com o Roger Moore;
  • Quando era muito puto e andava ao colo da minha mãe, como resposta às senhoras que se aproximavam de mim para dizer : "Ai tão fofinho! Bilu bilu, pu pu pu pu!", murmurava "Porcalhona";
  • e podia continuar ...

Então, acham que sou extra-terrestre ?

3 Comments:

Blogger Uwish4 disse...

A única coisa realmente estranha é:

[Odeio ver pés e não gosto de sapatos abertos! ]

beijinhos ;)

12:13  
Blogger Rivera disse...

Em algumas coisas és esquezitóide mas concordo com:
- odiar o calor;
- achar os filmes 007 uma patetice (aliás nunca vi nenhum até ao fim);
- tb não gosto de música aos berros;
- e nunca percebi as palavras "muito calor" e "praia" juntas na mesma frase...

17:55  
Blogger Klatuu o embuçado disse...

Esquizóide?

07:39  

Enviar um comentário

<< Home





Para receber um e-mail cada vez que haja novidades neste blog clique no símbolo RSSFWD abaixo e introduza o seu e-mail