outubro 08, 2005

A EQUIPA PORTUGUESA DE FUTEBOL NÃO É PORTUGAL!

Há muitas coisas que me irritam. Uma delas é confundir a equipa portuguesa de futebol com Portugal.

São duas coisas bem distintas : Uma delas é uma equipa de futebol, enquanto que a outra é um país. É que uma coisa não tem nada a ver com a outra, OK ?

Hoje vai ocorrer o jogo final de apuração da equipa portuguesa para o Mundial de Futebol de 2006.



O Scolari pediu calma a todos os portugueses.

Eu peço que ele e a equipa portuguesa se f.... !



Há coisas realmente mais importantes para o país a resolver do que o futebol.

2 Comments:

Anonymous Anónimo disse...

eu vou-me abster de comentar... ñ ligo mt a futebol... ñ acho mal o so-called patriotismo da selecção, apenas acho q o espirito de iniciativa se devia estender tb a outras áreas...

21:14  
Blogger Pedro Duarte disse...

Epa, hoje aprendi uma palavra nova ... A sério.

obrigado zé macaco.

17:24  

Enviar um comentário

<< Home





Para receber um e-mail cada vez que haja novidades neste blog clique no símbolo RSSFWD abaixo e introduza o seu e-mail